Furk é o seu armazenamento pessoal seguro que busca arquivos de mídia e permite que você os fluxo imediatamente Você pode usá-lo para transmitir vídeo ou ouvir sua música de PC, smartphone, HTPC ou até mesmo um console de jogos (XBOX, PS3). Limites de serviço: Limite de largura de banda: até 250GB por mês Limite de armazenamento em disco: ilimitado (contanto que os arquivos sejam de fontes públicas) O Furk não é um arquivo e não suporta o compartilhamento de arquivos com fins lucrativos. Login ou Registre-se Faça login ou crie uma conta com sua identidade social favorita Nós nunca o vimos antes O que você gostaria que fizéssemos hoje Análise de mercado de ações Análises em tempo real após as horas Informações pré - Observe que, uma vez feita a seleção, ela será aplicada a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedback nasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você vem esperar de nós. O Prêmio de Jornalismo do New York Press Club Awards 2017 J-Awards entradas abertas no final de janeiro de 2017. Uma tradição duradoura na mídia de Nova York, o prêmio anual New York Press Club Awards para jornalismo honrar a excelência na arte por escritores, repórteres, editores, Produtores, atiradores e multimediógrafos. As inscrições são consideradas em mais de 25 categorias de reportagens de material enviado por organizações de notícias da área metropolitana de Nova York e jornalistas individuais. Julgamento é por jornalistas proeminentes de trabalho, ex-jornalistas e acadêmicos que são selecionados por sua experiência em cada categoria. Prêmios exclusivos para a competição do New York Press Club são o Gold Keyboard Award. Honrando a excelência em jornalismo investigativo Nellie Bly Cub Reporter. Honrando o melhor esforço jornalístico por um indivíduo novo para a profissão e O Rev. Mychal Juiz Coração de New York Award para o relatório que é mais elogioso de New York City. Press Club Prêmios Especiais (Open to All Media) Teclado de Ouro. (Único vencedor) Para a história ou série que constitui um excelente relatório empresarial ou investigativo. A intenção é atribuir um repórter ou equipe de notícias para desenterrar e habilmente apresentar uma história que de outra forma não teria sido dito. Nellie Bly Cub Repórter. (Único vencedor) Melhor esforço jornalístico por um indivíduo com três anos de experiência profissional ou menos. Isto é para recém-chegados à profissão, não recém-chegados à área tri-state. Deve ser enviada uma carta de um supervisor que ateste a permanência profissional. Rev. Mychal Juiz Coração de Nova York. Para a história ou série que é mais elogioso da cidade de Nova York. Boas notícias sobre pessoas, lugares, ações. Todos os Media (Impressão, Broadcast, Newswire, Web) Business Reporting. Para cobertura de notícias, história ou série, de desenvolvimentos em negócios, finanças, economia, tendências ou administração. Comentário. Para editorial distinta ou comentário. A ênfase está na pontualidade, clareza, equilíbrio e certos conhecimentos apresentados de uma forma que pode influenciar ou convincentemente informar a opinião pública. Relatórios do Consumidor. Para cobertura oportuna de questões de segurança, tendências de negócios, golpes de produtos / serviços ou estratégias exclusivas para consumidores de interesse útil para os consumidores. Cobertura Continuada. Para o relato de uma história contínua que, ao longo do tempo, demonstra através de relatórios corporativos e / ou individuais, ampliação significativa do desenvolvimento do sujeito, evento ou premissa. Relatórios de Crime. Para cobertura de notícias duras de crime, policiais e tribunais. Documentário. Por excelência em relatórios de investigação de longo prazo. O sujeito deve ser consequente e de significado contemporâneo. A apresentação deve ser em forma documental tradicional, não como uma série ou coleção de material relacionado publicado em série. Notícias de entretenimento. Para uma cobertura oportuna, baseada em notícias, das artes, livros, TV, filmes, dança, arquitetura ou negócios de entretenimento. Relatórios de Recursos. Relatórios de interesse humano. Nenhuma notícia dura. As inscrições não devem cair nas categorias Entertainment News, Science Feature ou Sports Feature. Os tópicos podem incluir ângulos de recurso ou contar histórias únicas com base em qualquer assunto, exceto aqueles que se qualificarão para as categorias mencionadas acima. Feature Reporting-Ciência Medicina Tecnologia. Relatórios de interesse humano. Pode incluir um elemento de notícia dura, mas deve incidir sobre os ângulos de interesse humano de qualquer assunto relacionado à ciência, medicina ou tecnologia. Reportagem de Esportes. Relatórios de esportes de interesse humano. Nenhuma notícia dura. As inscrições não devem ser incluídas nas categorias Relatórios de Recursos ou Categorias de Notícias Esportivas. Os tópicos podem incluir ângulos de recurso em qualquer assunto relacionado a esportes. Escrita Do Alimento. Para habilidoso, conhecimento e discernimento relatórios / escrever sobre alimentos. Nenhum restaurante comentários mas chef avaliações são adequados. O foco deve ser sobre a arte, ciência e estética de sourcing, preparando e servindo qualquer tipo de prato ou refeição. Humor. Por excelência em habilmente aplicar humor, sátira ou ironia na interpretação de eventos atuais ou experiência pessoal. Aberto a todas as formas: arte, escrita, vídeo, áudio. Infográficos. Outro art. As inscrições devem melhorar significativamente a compreensão ou compreensão do tópico em questão ou contar uma história completa sem acompanhamento editorial. Relatórios Políticos. Para relatórios oportunos nos domínios da política, do governo, do judiciário, das burocracias públicas, da função pública, etc. Relatórios de eventos especiais. Cobertura que exibe esforço editorial além do que é usual e ordinário. Isso pode incluir uma cobertura especial de eventos antecipados, relatórios corporativos especialmente caracterizados ou qualquer reportagem de conseqüência que transcenda a rotina usual do dia-a-dia. Notícias Esportivas. Para cobertura de notícias duras de atletismo profissional ou amador. Notícias Spot. Qualquer cobertura não programada e não programada que requeira uma resposta imediata. A entrada deve exibir relatórios em tempo real durante ou logo após um evento em uma ou várias plataformas, entre elas: transmissão, site, impressão, mídia social, celular. Escrita de viagem. Para relatórios distintos e escrever sobre viagens. O foco está em evocativas e informativas crônicas de experiências pessoais de viagem. Exemplos de peças de destino que incluem listagens de acesso local, acomodações, atrações, etc. também são elegíveis. Notícias Especial. Para notícias especiais de uma só vez. As inscrições devem ter um máximo de 35 minutos, embora seja proporcionada margem de manobra, dependendo do material. Podcast. Para apresentação habilidosa de uma história ou série em forma de podcast. Deve ser portátil e jogável sob demanda. Deve estar acessível por download e / ou fluxo da Web. Os juízes devem ser capazes de ouvir sem barreiras de gerenciamento de direitos digitais. Prêmios da foto (cópia, Newswire, correia fotorreceptora) Foto da característica. Uma fotografia, não um prêmio editorial. A fotografia deve apresentar extraordinária competência técnica e artística, originalidade, sensibilidade e subjetividade em um relato de interesse ou interesse humano. Spot News Foto. Melhor fotografia de uma notícia ou evento sob condições de última hora. Video Awards (TV, Newswire, Web) Vídeo de Destaque. Uma videografia, não um prêmio editorial. Videografia deve exibir extraordinária competência técnica e artística, originalidade, sensibilidade e subjetividade em um interesse humano ou relatório de recurso. Spot News Vídeo. Para a melhor videografia de notícias de uma história de última hora por um indivíduo ou tripulação. As inscrições devem ter sido exibidas dentro de 24 horas da história ou dentro de prazos regulares no caso de uma revista de TV mostram revista. 1. O concurso está aberto a indivíduos e organizações de notícias com base ou operando em Nova York, Nova Jersey e Connecticut e para indivíduos que trabalham em outros lugares em nome das organizações de notícias da área metropolitana de Nova York. 2. Todas as inscrições devem ter sido publicadas ou transmitidas durante o ano civil anterior. 3. As inscrições devem ser enviadas em formato digital e enviadas para o nosso servidor de prêmios a partir deste site. Informações sobre formatos e requisitos de submissão podem ser encontradas na seção Especificações Técnicas. 4. Uma inscrição não pode ser apresentada em mais de uma categoria. Há uma exceção que afeta um pequeno número de categorias de prêmios. A exceção permite que uma peça seja inserida separadamente para diferentes prêmios, mas apenas por diferentes talentos na equipe de criação. Por exemplo, na televisão, uma entrada pode ser submetida por um repórter para um dos prêmios editoriais. A mesma entrada também pode ser inserida pelo atirador para um dos prêmios de videografia ou fotografia. 5. Não há limite para o número de entradas que um indivíduo ou organização pode fazer numa determinada categoria, desde que cada entrada seja singular. Por exemplo, Reporter A pode inserir tantas peças na categoria Consumer Reporting, conforme desejado, desde que cada peça esteja em um tópico diferente. A Organização B pode inserir tantas peças por tantos repórteres como desejado em uma determinada categoria, desde que cada entrada esteja em um tópico diferente. 6. As entradas em várias partes ou séries devem ser limitadas ao material: Para impressões / entradas na Web, cinco partes no máximo ou 5.000 palavras totais, mais ou menos. Para entradas de transmissão, 30 minutos de tempo de execução total. (O limite de 30 minutos não se aplica a peças de transmissão de longa-metragem ou não-hard-news que, de outra forma, cabem uma categoria de prêmios). 7. Uma inscrição apresentada em uma categoria incorreta será desqualificada. Os juízes não são capazes de re-classificar entradas incorretamente classificadas. 8. As taxas de inscrição devem acompanhar todas as inscrições. As taxas podem ser enviadas por cartão de crédito do site do New York Press Club OU por cheque para chegar ao Press Club no prazo de uma semana após o envio: The New York Press Club 1324 Lexington Avenue (caixa 190) New York NY, 10128. Entradas Para os quais não foram recebidas taxas de inscrição não serão submetidos aos juízes. Q Eu gostaria de entrar na categoria Nellie Bly Cub Reporter. Quantas peças devo enviar? Pelo menos uma, é claro. Mas se você acredita que entrando em várias peças, mesmo em tópicos diferentes, melhor mostra seus talentos, você está limitado apenas pelo limite de cinco peças, 5.000 palavras que impomos a outras categorias (veja abaixo). Múltiplas peças devem ser embaladas em um único PDF para upload ou se multimídia, como uma combinação de PDF e links da Web. Q Eu gostaria de entrar na categoria Rev. Mychal Juiz Coração de Nova York. Quantas peças devo enviar? Veja a resposta à pergunta de Nellie Bly, acima. Q Tenho três relatórios de rádio para entrar como uma série, cada um contido em um arquivo MP3 separado. Seu formulário de entrada acomoda apenas um arquivo a ser carregado como uma entrada principal. Como faço para contornar este A Combinar todos os três relatórios sequencialmente em um único arquivo de áudio e fazer o upload do resultado como um arquivo MP3 (ou WAV). Q Tenho várias fotos para participar de um prêmio em particular. Seu formulário de entrada acomoda apenas um arquivo a ser carregado como uma entrada principal. Como faço para contornar este A Combinar todas as fotos em um único arquivo PDF, cada um em sua própria página, e fazer o upload do documento PDF. Q Devo incluir uma letra de apresentação com cada entrada A No. Não são necessárias cartas de apresentação. No entanto, eles são susceptíveis de ser de ajuda para os juízes se eles contêm informações de contexto útil sobre a entrada com um mínimo de hipérbole. Recomendamos que as letras de rosto sejam incluídas como a primeira página do seu arquivo de entrada principal. As cartas de apresentação também podem ser enviadas separadamente como um arquivo PDF no local designado para elas no formulário de inscrição. Q Qual é a distinção entre uma carta de apresentação e uma sinopse A Cartas de apresentação não são necessárias, é necessária uma sinopse. A sinopse deve ser uma descrição muito breve do que a peça é sobre e destina-se a fornecer os juízes com o contexto. Detalhes logísticos não devem ser incluídos na sinopse. Sumbit apenas uma descrição em miniatura da entrada que resume para os juízes o que eles estão prestes a ver. Q Se a minha escolha de categoria está incorreta, os juízes têm a opção de mover minha entrada para uma categoria diferente. Você deve decidir qual é a categoria mais apropriada para o seu material. Os juízes não moverão uma entrada para uma categoria diferente. Alguns materiais podem ser apropriados em mais de uma categoria, no entanto, cabe a você decidir qual categoria entrar. (Entradas inseridas em categorias que são inadequadas estão sujeitas a desqualificação). Q Esclareça as limitações de categoria para entradas individuais e múltiplas. A A única limitação é que uma determinada peça pode ser inserida em apenas uma categoria. Não há limite no número de peças diferentes que podem ser inseridas em uma única categoria. Por exemplo, um repórter que deseja entrar em História - em tópicos diferentes - na mesma categoria. Uma vez inserido, nenhuma das histórias pode ser inserida em qualquer outra categoria. Existe uma exceção para entradas feitas por diferentes talentos na equipe de criação. Por exemplo, na TV, uma entrada pode ser enviada por um repórter para um dos prêmios editoriais. A mesma entrada pode também ser introduzida pelo atirador para um dos prêmios da foto ou da videografia. A Os limites do comprimento estão no lugar para assegurar que os juizes consideram do material incorporado. Uma entrada de 5.000 palavras aplica-se a cada impressão individual ou entrada na Web. Para entradas em série ou em várias partes, aplica-se um limite de 5 peças, 5.000 palavras. Por exemplo, digamos que um jornal publicou uma série de 10 peças em parcelas diárias. Para entrar na série, os editores selecionariam até cinco parcelas a partir do 10 na série (o do material) ea contagem de palavras combinadas para todas as cinco parcelas teriam que entrar em não muito mais de 5.000 palavras. Sidebars não contam como prestações, mas eles contribuem para a contagem de palavras. As inscrições devem ser feitas em formato digital e enviadas para este site. Há um tamanho máximo de arquivo de 50MB para cada arquivo carregado. Arquivos maiores que 50MB não serão transferidos. Material de impressão. PDF otimizado para visualização na Web. Máx. Tamanho: 8,5 x 14. Fotos. PDF, JPEG / JPG na resolução da Web (72 - 150ppi). Várias fotos enviadas para um único prêmio devem ser incluídas em um único PDF. Material de áudio. Somente formatos MP3 ou WAV. Material de vídeo. O vídeo deve ser auto-hospedado e enviado como um URL. Auto-hospedado inclui vídeo hospedado por serviços como YouTube, Vimeo, et. Al. O vídeo deve ser visualizado em uma conexão convencional de banda larga de grau consumidor e estar livre de senhas ou outras restrições de acesso. Entradas da Web. 10 Campos de URL são fornecidos em cada formulário para entradas Web individuais ou em várias partes ou anexos da Web para transmitir ou imprimir entradas. Cada campo de URL inclui um campo de descrição complementar no qual você pode (e deve) colocar informações explicativas. Carta de apresentação . As cartas de apresentação não são necessárias, mas são aconselhadas a fornecer aos juízes o contexto. As cartas de apresentação devem ser apresentadas como PDF s no campo de formulário de entrada especificado. Quando possível, as letras maiúsculas podem (e devem) ser inseridas como a primeira página do arquivo de entrada. 1. Preencha e envie um formulário de inscrição separado para cada entrada. 2. Tamanho máximo do arquivo individual: 50MB. (Arquivos maiores não serão transferidos). 3. Arquivos enviados devem terminar em PDF. JPEG. JPG. MP3 ou. WAV 4. Nomear seus arquivos de entrada de forma descritiva e consistente (por exemplo, NewsOrg-StorySlug-cover-letter. pdf, NewsOrg-StorySlug-entrada. pdf, etc.) 2016 (PDF) Vencedores dos Prêmios de Jornalismo 2014 (PDF) Vencedores dos Prêmios de Jornalismo 2014 (PDF) Vencedores dos Prêmios de Jornalismo 2014 (PDF) Vencedores dos Prêmios de Jornalismo 2015 A série de voz da vila sobre o funcionamento interno de uma delegacia de polícia típica de Nova York com base em gravações feitas pelo oficial Adrian Schoolcraft mostrando evidência de desclassificação de crime, citações de intimação, quotas de parar e frisk, violações de direitos civis e problemas de pessoal. Segredos do Sistema O Wall Street Journal - Mark Schoofs, Maurice Tamman, John Carreyrou, Tom McGinty, Barbara Martinez Acima da Lei O New York Times - Clifford J. Levy, Ellen Barry Educação Inc. Bloomberg Notícias - Daniel Golden, John Hechinger, John Lauerman Haverá a Fortuna do Petróleo - Adam Lashinsky A revista Risky Play City Limits - Patrick Arden Cuidado com esta exportação chinesa Barron s - Bill Alpert, Leslie P. Norton Nellie Reporter Bly Cub (Prêmio único) Melhor esforço jornalístico de um indivíduo com três anos ou Menos experiência profissional. O culminar de uma investigação de dois anos, os relatórios focados em como o Pentágono, sob o ex-secretário de Defesa Donald Rumsfeld, construído Um elaborado aparelho de desinformação para vender o caso da administração Bush para a guerra e uma longa ocupação no Iraque. Finalistas. Mark Thompson, Revista TIME. America's Medicated Army lança luz sobre uma das armas menos divulgadas mas mais controversas usadas pelas forças de combate dos EUA hoje: drogas antidepressivas. New York Daily News. Série relatórios sobre irregularidades de financiamento na construção do novo Yankee Stadium. Nellie Bly Cub Reporter (Prêmio único) Melhor esforço jornalístico por um indivíduo com três anos ou menos de experiência profissional. Carol Massar, Manuela Hoelterhoff, Zinta Lundborg, Kathleen Campion, Ellen Pinchuk, Robert Hilferty, John Bence, Andrea Simon, Amy Marino, Robin Schatz, Mary Linnane, Alex Graham, Paul Cavrell, Joseph Valenti, Ryo Ikegami Adjudicação. A fotografia deve apresentar extraordinária competência técnica e artística, originalidade, sensibilidade e subjetividade em um relato de interesse ou interesse humano. The New York Daily News Para relatórios de interesse humano. Nenhuma notícia dura. As inscrições não devem cair nas categorias Entertainment News, Science Feature ou Sports Feature. Opiniões sobre o resgate, de Harlem para Wall Street Karin Annus, Zinta Lundborg, Carol Massar, Cole Patrick, Ellen Pinchuk, Alex Graham, Silver Howard, Robin Schatz, Mary Linnane, John Bence, Seth Karten, Paul Cavrell, Catherine Smith, Jonathan Bosley Uma fotografia, não um prêmio editorial. A fotografia deve apresentar extraordinária competência técnica e artística, originalidade, sensibilidade e subjetividade em um relato de interesse ou interesse humano. De Champs para Chumps O New York Daily News Para a divulgação de interesse humano. Nenhuma notícia dura. As inscrições não devem cair nas categorias Entertainment News, Science Feature ou Sports Feature. O Homem Atrás do Movimento de Clonagem Ex-repórter da Prefeitura da UPI e secretário de imprensa de dois presidentes de igrejas do Queens. Peter O. E. Bekker Multimediógrafo, Tecnólogo da Web. Anteriormente, escritor de notícias, produtor executivo de notícias, comentarista de tecnologia pessoal e música, WCBS Newsradio e CBS Radio Network professor adjunto de jornalismo, Baruch College, CUNY. Correspondente Política Nacional na Newsweek autor de cinco livros e professor adjunto na Escola de Pós-Graduação Columbia de Jornalismo. Professor assistente de jornalismo e co-coordenador do programa de jornalismo da John Jay College of Criminal Justice / CUNY. Ex-repórter de mesa de metro e editor, o Detroit Free Press e San Diego Union-Tribune. Distinguido professor, CUNY Graduate School of Journalism Diretor, Business Reporting Program. Ex-editor gerente, Crain s New York Business. Ex-correspondente da NBC News, produtor, redator de escritor de ações, escritor do CNBC, apresentador de notícias e apresentador de esportes da ACTUALIDADE, WNEW e repórter da WNEW-FM, Albany Knickerbocker, membro adjunto do corpo docente da Columbia Graduate School of Journalism. Escritor, repórter, editor. Professor Adjunto da Columbia University Journalism School. Longtime fotógrafo, editor, educador, cinegrafista e escritor de viagens. 28 anos no New York Daily News. Produtor de televisão e jornalista, ex Correspondente de Notícias da BBC, ex-Correspondente do Daily Telegraph. Professor adjunto do jornalismo da transmissão, universidade de Connecticut. Jornalista / Relações com a mídia. Anteriormente, General gerente de atribuição de notícias / editor e produtor com CNN Nova York por quase 29 anos. Repórter da Câmara Municipal, WCBS Newsradio 880 40 anos no principal mercado de notícias de rádio três-termo New York Press Clube presidente membro, New York Press Clube Board of Governors. Economist Trustee e ex-presidente, New York Press Club. Jornalista freelancer. Ex-escritor e editor de artes e entretenimento, Newsday e New York Newsday. Long time radiodifusor e educador. Gerente Geral, WSOU-FM, Seton Hall University. Proprietário / Presidente, DJC Communications. Repórter de rádio passado, editor e diretor de serviço público, WHN, WFUV. Ex-professor adjunto de jornalismo, College of Mt. São Vicente / Manhattan College. Editor / Produtor / Videógrafo. Atualmente em A E TV Networks no departamento de pós-produção. Professor Adjunto de Edição, Produção de Cinema e Televisão na St. Johns University. Produtor, Fox Business Network. Ex-diretor de notícias, editor de atribuição, rádio e TV âncora da CNN, Bloomberg, UPI, entre outros. Beat repórter de negócios, ciência, medicina e notícias esportivas. Ex-gerente de operações de notícias, editor de atribuição, produtor associado, redator de notícias, WNBC-TV e NBC News. Um vencedor do Prêmio Golden Typewriter do NY Press Club (agora o Teclado Dourado) para a série de TV investigativa, Dirty Restaurants, produzida para Ralph Penza na WNBC-TV News. Munves treinou como um repórter de impressão e trabalhou na imprensa, rádio e televisão. Professor Associado de Jornalismo e Mídia, Lehman College / CUNY, ex-produtora de rádio, NBC. Diretor, Programa de Jornalismo e Professor Assistente, St. John's University. Ex-Diretor Executivo de Notícias e Esportes, ABC News Radio e Produtor Executivo, ABC Sports Rádio Escritor, Produtor e Gerente de ABC-TV News Editor Gerente Fios1 Notícias Assistente Gerente Editor Notícias 12. Freelance repórter / fotógrafo The Tablet jornal. Produtor de notícias de última hora, CNBC e ex-âncora da manhã da Bloomberg Radio. Envolvido em cobertura on-off e aérea de negócios e notícias financeiras desde 1980, funcionário fundador da CNBC. Anchor / repórter, 1010 WINS diretor de notícias de longa data, Metro Networks fio de notícias de rádio. Ex-presidente do New York Press Club. Ex-presidente, agora fiduciário, ex-diretor de operações de notícias do New York Press Club, fotógrafo e editor de atribuições, WNBC. Editor Gerente, HarperCollins Secretário Correspondente, New York Press Club. Repórter, Newsday. Cobrindo os tribunais. Anteriormente cobria questões de energia nuclear e trabalhou como editor de atribuição. Diretor interino / professor assistente de jornalismo, Queens College. Cuny-TV adjunto de transmissão. Ex-roteirista, repórter, editor-executivo, produtor executivo de grandes transmissões de rádio e TV em rede, notícias públicas e de TV a cabo, incluindo WCBS Newsradio, NBC Nightly News, NBC Today, Meet the Press, Good Morning America, 360 (CNN).including WCBS Newsradio, notícia noturna de NBC, NBC hoje, encontra a imprensa, Good Morning America, religião Ethics News Weekly, Anderson Cooper 360 (CNN). Fundador, Stevens Media Consulting, Ltd. Treinador de mídia para jornalistas broadcast, Web e impressos, comunicadores empresariais e corporativos e palestrantes públicos. Blogger de treinador de notícias para RTNDA. Jornalista de radiodifusão, veterano âncora / repórter WOR Radio. Vice-Comissário de Assuntos Públicos do Departamento de Saneamento de Nova York Membro do NYPC membro do NYPC desde 1968 repórter para Long Island Daily Press, 1968-77 assuntos públicos e assuntos governamentais executivo para cinco vice-presidente executivo de prefeitos para DKC Communications. Jornalista de difusão, repórter, professor. Anteriormente na CNN, na Bloomberg TV e Rádio, na Fox 5 TV, na WPIX-TV, na WINS Radio, nas Metro Networks e no WOR Radio, professor adjunto de jornalismo e comunicação da St. John's University. Gerente, Relações Públicas, ASME, A Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos. Professor adjunto, CUNY Baruch. Artista de voz. Anteriormente, âncora notícia da manhã, WCBS-FM Trustee, Clube de Imprensa de Nova York. Ex-presidente do NY Press Club. CUNY Escola de Pós-Graduação de Jornalismo. Anteriormente chefe do departamento de Cairo e Roma, CBS News professor visitante de jornalismo, Columbia University Journalism School. Escritor e colaborador do governo ao tempo, ao negócio e ao investor institutional. Ex-diretor de notícias e gerente de notícias em estações que incluem KDKA-TV Pittsburgh, WSB-TV Atlanta, WKBW-TV Buffalo. Atualmente fornece orientação sobre o lançamento de operações de TV nacional em todo o mundo, como em Uganda, Nigéria, Quênia, Curdistão, Índia e Paquistão. Placas duplicadas do prêmio As placas duplicadas podem ser requisitadas. O custo é de 100 por placa, mais uma carga de embalagem / transporte com base no número encomendado e se as placas são enviados para um local ou vários. 1 a 4 placas: 10 embalagem total / envio para até 4 placas. 5 a 10 placas: 30 embalagem / envio total para até 10 placas. Indique o (s) nome (s) da adjudicação na secção do formulário de encomenda. Para envio de múltiplos endereços ou encomendas complexas: Entre em contato com o Press Club. Underwriters Um subscritor da prêmios do clube de imprensa para a cerimónia do jornalismo e da nossa festa anual da fundação da fundação para a caridade, Con Edison Inc. tem fornecido a energia que powers New York por mais de 180 anos. Clique para saber mais. Conheça um Membro Chip Barnett Repórter de Mercado Sênior para o Comprador de Bond. Atualmente repórter de mercado sênior para o comprador de laço com quase 40 anos de jornalismo da cópia e da correia fotorreceptora sob seu cinto. Mais em Conheça um Membro. Notícias de membros Podcast série de Carole Zimmer já ganhar prêmios. Agora o que é um podcast sobre decisões de vida grandes, transições, como reinventar-se, inspiração e como acabamos navegando todas aquelas curvas na estrada. Mais em Notícias de Membros. Prêmios / Bolsas / Estágios
No comments:
Post a Comment